quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O BRASIL QUE TEMOS NÃO É O BRASIL QUE QUEREMOS!


' Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável "Isaías 58:12 )
Chegou o  grande momento das famílias brasileiras  se conectarem para uma causa comum: O Brasil Que Temos Não é o Brasil Que Queremos! Esse tem sido o tema mais importante em pauta. É consenso entre as  famílias cristãs brasileiras que o Brasil que queremos, temas, como: a verdade como princípio, a família na constituição original da Criação, liberdade individual com responsabilidade, igualdade de oportunidades sem o pretexto de quotas, sobretudo, que o temor a Deus esteja sobre tudo e sobre todos, sejam inegociáveis.

É visível a  inquietação que toma conta de gerações de nossos jovens que não vê expectativas de futuro em nosso país.  Jovens saindo em revoadas porque  perderam a esperança de ver seus sonhos realizados. Como pais cristãos permitam-nos ter uma conversa franca com você família cristã brasileira:
Brasil - Assunto de Família .... 
Com a permissão de nossos leitores dedicaremos esta página para uma conversa franca entre  famílias brasileiras. Temas como: política, religião, futebol, carreira, são importantes na vida; mas, não se iguala ao tema família.

Somos uma família muito abençoada, de três filhos, todos formados, profissionais bem sucedidos,  muito bem casados, que já nos deram quadro lindos netos e uma neta que está a caminho. Entretanto, nem tudo  é um mar de rosas. Numa dessas conversas francas com nossos filhos, não temos ouvido deles  palavras de esperanças em relação ao futuro dos seus filhos, que são nossos netos. Papos do tipo: um dos nossos filhos compartilhou algo que nos chamou atenção -  "estamos pensando seriamente levar nosso filho para seguir carreira  na Espanha, onde tem dupla cidadania. Outro filho, expressou o desejo  da nossa nora ter o parto, ( nossa neta)  nos Estados Unidos para receber o registro Americano.
Você como pai e como mãe como reagiria ouvindo esses tipos de papos em família? São expressões legítimas de  sentimentos desesperançosos. Sair do país na busca de oportunidades é diferente que sair por não ter oportunidades.

Não deixa de ser um tipo de descrédito por não descortinar um futuro onde possam investir com segurança em seus filhos. Nossa filha Carol, médica, nosso genro também  médico, são pais do Daniel, planejam outros filhos, também vivem o mesmo drama de preocupação. Não pensam em sair do país, mas tomaram uma corajosa atitude de fazer diferença onde nasceram, de lutar e  plantar uma semente de esperança para seus filhos.

O que esta geração desacreditada  têm a oferecer ao Pais?
Muito! São jovens ansiosos, dinâmicos e flexíveis já foram taxados pelo senso comum como alienados, enclausurados no mundo digital das imagens, e capazes de ver apenas aquilo que a tela do computador mostra. Também já foram descritos como a geração dos consumidores assíduos, que vão às compras com motivações essencialmente hedonistas, responsáveis por alimentar estilos de vida que não são sustentáveis. No entanto, assim como o perfil das gerações anteriores e vindouras, tem muito a colaborar com a sociedade e o mundo em constante mutação.
Os pais tem a chave em suas mãos: abençoar os filhos a prosperarem, encoraja-los a cumprirem a sua missão. - Por acreditarem ser uma geração de ouro, inteligente, qualificada e empreendedora. Muitos desses jovens estão chegando aos 40 anos de idade, suficientemente maduros e qualificados, para ocuparem toda e qualquer função em todos os níveis de direção nas áreas da ciência, da política, da educação, da saúde e dos negócios. Investir nos filhos é investir no País que queremos. 

Os jovens que deixaram o País por falta de oportunidades, habilite-se onde estiverem, escolham conscientemente  o candidato que seja capaz de colocar o  Brasil nos trilhos - voltar a  ser  o Brasil que todos queremos. Que as esperanças se renovem trazendo de volta  para suas famílias. O Brasil precisa desses jovens!.

Uma  Conversa Franca com a Família Mato grossense.
O nosso genro, dr. Marcos Fernandes, 37 anos, cristão, médico cirurgião ortopedista, e nossa filha dra Anna Caroline (32 anos),cristã, médica oftalmologista, escolheram a  pujante cidade de Sinop - MT, para dedicarem profissionalmente a medicina, gerar e criar seus  filhos, aqui nasceu o primogênito Daniel, completados dois anos,   compartilhar os grandes desafios da família Mato grossenses. 

O dr. Marcos Fernandes, inconformado com a má gestão da coisa pública, da banalização da verdade, dos valores éticos e morais, dos desvios dos valores da família defendendo direito à vida desde a concepção, do ensino tradicional onde a escola se atenha ao seu papel de transmitir conhecimento e informação, sem interferência ideológicas de qualquer natureza, aceitou o desafio de postular o mandato à Deputado Federal, para representar dignamente o estado de Mato Grosso, que apesar do descaso dos gestores públicos, vem  superando todas as dificuldades  e cumprido sua vocação  de vanguarda do agro negócio  no país. 

Para trazer clareza nas pretensões do dr Marcos Fernandes e uma clara compreensão aos leitores  do blog meditações, solicitamos que respondesse quatro perguntas do por quê de suas pretensões de participar neste pleito eleitoral. Avalie você mesmo as suas convicções:
1) Como Médico bem Sucedido, o que o Motivou a Entrar para a Política?
 (R)  "Um senso de compromisso e responsabilidade com o país que nós estamos deixando para as futuras gerações. Permitimos, por muito tempo o avanço da corrupção e da má gestão no setor público, a um ponto tão crítico que compromete os rumos do nosso País trazendo alta insegurança pública e jurídica , além da deterioração da economia e dos valores morais da sociedade. Entendi como um chamado trabalhar para restaurar e reconstruir nosso país, o único caminho seria agir no cerne de todo problema, o meio político".


2) Como Parlamentar Que Princípio Defenderá na Câmara dos Deputados?
(R) "Liberdade econômica, entendendo que o retorno do crescimento do Brasil, depende de drástico processo de desburocratização a diminuição da carga tributária. Ajustamento de contas, o Estado deve  ser menor, menos inchado com redução de privilégios  para os agentes políticos e de carreira nos três poderes. Em um País com economia forte trabalhar no setor privado tem de ser mais atrativo que no setor público. Liberdade individuais, lutar por isonomia, um País onde todos sejam iguais perante a Lei, sem classicismo, divisão ou vantagens relativas a cor da pele, credo religioso ou opção sexual. Uma Nação onde a expressão de opinião, a família, a fé e a propriedade privada sejam direitos inalienáveis a cada indivíduo, garantido pelo estado de direito, para todos, em uma sociedade livre e equilibrada".

3) Que Mensagem Você dá aos Jovens da sua Geração.
(R) "A minha geração tem sido estimulada a buscar apenas o prazer e satisfação imediatos, sem almejar projetos de longo prazo. Entendemos que essa postura de vida é contrária ao que ensina a Palavra de Deus em relação ao  trabalho, incompatível à prática da fé cristã. Ao Jovem cristão é fundamental a buscas dos princípios da Palavra de Deus para aplicação para os grandes desafios da vida. A valorização da família, da ética profissional  e da perseverança na busca dos sonhos, são três metas que agradam o coração de Deus. Certamente, obteremos  êxitos  se levadas como prioridade, persistência e determinação. Agradeço ao Blog Meditações por oportunizar expressar, resumidamente, as minhas intenções em postular um vaga no Parlamento Federal. Meu compromisso: Com Deus, com a Família, com o País. Conto com o apoio e as orações de todos". 

4) Com que recursos financeiros fará a sua Campanha Eleitoral? 
(R) "Esta pergunta é importante para esclarecer que o partido que estou filiado, " Novo", decidiu não utilizar recursos do Fundo Partidário, dinheiro do povo para financiar campanha. A minha campanha será  modesta e solidária. Quem desejar abraçar nossa luta "O Brasil que Queremos' poderá fazer uma doação, qualquer valor, depositando na conta oficial  de minha campanha:

http://
www.apoiar.com.br/
Candidato/
DetalheCandidato
MARCOSFERNANDES


Refletindo
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra"( 2 Crônicas 7:14)
Como cristãos precisamos ter a consciência que fazemos parte de um mundo doente que vem se agravando a cada geração. Cabe a nossa geração assumir o nosso papel de intercessores com arrependimento. A exemplo de Daniel clamarmos ao Deus vivo,  de todo o coração, assim:
 " Ó Senhor, tu és justo; mas quanto a nós, estamos sempre envergonhados com os nossos pecados, como se vê hoje em dia; sim, todos nós — a gente de Judá, o povo de Jerusalém, assim como todo o Israel, que espalhaste para perto e para longe, para toda a parte, por causa da nossa infidelidade para contigo. Ó Senhor, nós, os nossos reis, governantes e pais estamos profundamente abatidos por causa de todos os nossos pecados.Mas o Senhor nosso Deus é misericordioso e perdoa até mesmo aqueles que se rebelaram contra ele' Daniel Cap. 9), 
Família Brasileira:
. Plante esperanças para as futuras gerações! Use a sua arma democrática, o seu voto. Escolha nestas eleições, candidatos cristãos, comprometidos com a verdade, sem mancha do passado, que não estão em processo de  investigação de qualquer natureza. Vote nos defensores dos valores bíblicos. Candidatos que são defensores do Evangelho em suas igrejas. Que são aprovados para servir.
 O Brasil  que queremos começa agora. Amem!

Senhor, Salve a nossa Nação!
Por amor a Cristo!

Em Especial: Família  de Mato Grosso:

Converse  com o Dr. Marcos: 
 Fecebook fb/

 - Whatsap 66 99989-3003



Para Votar no Dr. Marcos Fernandes - 

Deputado Federal no. 3003

Nenhum comentário:

Postar um comentário