Na Velhice Ainda Dá Fruto.....
" Na velhice ainda darão frutos" Sl 92:14
Atenção! O seu (60+) já chegou ou está chegando? Para te inspirar: Ao completar 70 anos (2019), tracei um projeto ousado: o 70 em 10. Minha meta era viver os próximos dez anos realizando algo extraordinário, que ainda não tivesse experimentado. Nessa caminhada (5 anos já se foram) publiquei três livros, produzo textos devocionais para o blog, elaborei conteúdos para seminários e pequenos grupos. E gora, com alegria, para a Glória de Deus, concluo uma pós-graduação em Liderança Cristã, pela Faculdade Internacional Cidade Viva, João Pessoa, reconhecida pelo MEC.
Recado! "Na velhice ainda darão frutos", não é utopia, nem para alguns aventureiros. Esse é o meu testemunho para você que vive o melhor ciclo da vida, o 60+, ou 70+, ou 80+: ainda há muito a fazer, aprender e compartilhar. Se o Senhor nos dá fôlego, é porque ainda temos sementes embrionárias para frutificar. O tempo e as condições físicas não são obstáculos para Deus; são oportunidades geradas pela maturidade acumulada nos ciclos anteriores da vida. Lembre-se de Abraão: chamado a iniciar um projeto de nação aos 100 anos, ele gerou o filho da promessa.
Lembrete! Se nós, cristãos 60+, não nos posicionarmos para dar frutos, estaremos apenas assistindo, a outros 60+ ocupando posições estratégicas em diversos comandos da sociedade, aplicando injustiças e distorcendo o padrão bíblico de governança com justiça. Se não fizermos a nossa parte, o propósito de Deus não ficará vazio... 'Se estes (nós) se calarem, as próprias pedras clamarão' Lucas 19:40. Isso, te inspira?
Nota: 2030 A População dos 60+ CHEGARÁ a 30% da população Brasileira. Muitos chegarão despreparados. "Ajudai uns aos outros".
Compartilho:
Com gratidão, temor e tremor: Dc Arão C Salgado
EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS AO LONGO DOS ANOS CONTRIBUIRAM PARA CONSTRUIR CONTEÚDOS DIVERSOS - DESENVOLVIMENTO PESSOAL, TREINAMENTOS E MENTORIAS PARA - IGREJAS, GRUPOS E INDIVIDUAIS -
ABAIXO UM TOMBO PROMOCIONAL QUE COLOCO A SUA DISPOSIÇÃO.
ENTRE EM CONTATO:


Nenhum comentário:
Postar um comentário