domingo, 23 de dezembro de 2012


PAUSA OBRIGATÓRIA!

 "... e o seu nome será Maravilhoso  Conselheiro. Deus Forte. Pai da Eternidade. Príncipe da Paz..."
( Isaías 9:6)
 


Amados parceiros do Reino:
Fazemos uma pausa obrigatória para compartilhar com você nossa gratidão.Está sendo gratificante caminhar juntos durante todo o ano de 2012, A sua parceria tem nos estimulado decisivamente a continuar  com  as meditações semanais.
Por conta disso,  estamos tendo a oportunidade de compartilhar, temas atuais, interagindo com internautas de todos os Continentes. Glória a Deus!
De todos os temas que abordamos, não há nenhum  outro mais empolgante que falar do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo.  Acontecimento ímpar, ocorrido a mais  dois mil anos atrás, continua tão forte e vivo em nossos corações que o tempo jamais apagará.
Fazemos uma pausa obrigatória para sonhar com você, no seguinte sentido:
- Que o Natal de 2012,  renasça em cada coração cristão ,uma paixão capaz de dar a própria vida, por Aquele que fez isso pelas pessoas do mundo.
- Que 2013, seja o ano da grande colheita espiritual. Multidões sendo salva e o povo de Deus fazendo a diferença. Que o povo tenha sede de Deus e de Sua Palavra.  Amem!
Estamos comprometidos com esta causa !
Votos de Arão e Elzi

 

 

 

Um comentário:

  1. Agradecemos e retribuímos os seus votos de FELIZ NATAL, desejando a vocês e familiares um novo ano de saúde, paz e muitas bençãos no trabalho do SENHOR. Laurênio e Eunice

    ResponderExcluir