sábado, 23 de agosto de 2014

EU VEJO JESUS!...

" O Senhor sabe tudo o que eu vou
 dizer antes de
 a palavra ser formada em minha boca"
( Salmos 139:4)

O compartilhar dessa  reflexão é muito pessoal.  Na minha caminhada de rotina,  o Espírito  Santo me conduziu a uma emocionante viagem no tempo. Como que passando um filme, com o titulo: VEJO  JESUS! ... Permita-me compartilhar com você!

VEJO  JESUS NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE...

Vejo Jesus , no princípio, na criação do homem....

Vejo Jesus, numa manjedoura,  sendo visitado pelos pastores de Belém...

Vejo Jesus , fugindo com seus pais para o Egito, da perseguição de Herodes...

Vejo Jesus se apresentado a João  Batistas , para ser batizado...

Vejo Jesus, no deserto sendo tentado pelo Diabo e assistido pelos Anjos..

Vejo Jesus, caminhando pela região da Galiléia chamando Pedro, Tiago, João....

Vejo Jesus,multiplicando água em vinho numa cerimônia de  casamento...

Vejo Jesus, multiplicando pães e peixes e alimentando uma multidão, por duas vezes...

Vejo Jesus, no calor do meio dia, dialogando com uma mulher samaritana mudando a historia de sua vida e de toda uma cidade...

Vejo Jesus, curando leprosos, um cego à caminho de Jericó.....

Vejo Jesus, ressuscitando seu amigo Lázaro...

Vejo Jesus, lavando os pés dos seus discípulos...  

Vejo Jesus, amando Judas, que o traiu...

Vejo Jesus, olhando para Pedro com um olhar de misericórdia...

Vejo Jesus, olhando para o ladrão, na cruz, e dizendo-lhe: “hoje mesmo estarás comigo no paraíso”...

Vejo Jesus, olhando para os seus  algozes, na cruz,  com olhar de compaixão, dizendo ao Pai: “ Perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”...

Vejo Jesus, restaurando Pedro e confiando-lhe o pastoreio do rebanho...
 
Vejo Jesus,  na simplicidade  e na  pureza de uma criança... 
 
Vejo Jesus, dando ordenanças á sua Igreja : “ Ide a todo as pessoas e anunciai as boas novas de salvação...”

Vejo Jesus, subindo aos Céus e enviando o Consolador, o Espírito Santo, para habitar em nós....

Vejo Jesus, glorificado à destra de Deus Pai.....
 
 


VEJO JESUS NA MINHA HISTORIA DE VIDA...

Vejo Jesus, na minha concepção, dizendo-me “ Eu te gerei”.

Vejo Jesus, no meu batismo, dizendo-me:” Este é o meu filho amado”...

Vejo Jesus, na minha vitoriosa carreira profissional...

Vejo Jesus, na escolha da minha esposa...

Vejo Jesus, na concepção de nossos três filhos: Leandro, Evandro e Anna Caroline...

Vejo Jesus, no casamento de nossos filhos e na chegada de nossos netos....

Vejo Jesus,  protegendo-me nos momentos de perseguição...

Vejo Jesus, dando vigor a minha fé em momentos difíceis...

Vejo Jesus, enriquecendo-me, dia a dia,  de Sua maravilhosa  graça...

Vejo Jesus ,perdoando-me  nos momentos de fraqueza!....

Vejo Jesus, dizendo-me: “Filho, permaneça fiel, no pouco, porque no muito te colocarei; sê forte e corajoso; nunca te abandonarei”.... 

Vejo Jesus,  dizendo-me: “ A sua geração será abençoada e próspera; uma geração reparadora de brechas”.
 

 
VEJO JESUS NA SUA HISTÓRIA DE VIDA...

Dizendo para você...

"Não tenha medo. Coragem! Sou eu!” (Mateus 14.27)

“ Pois os  meus pensamentos são muito diferentes dos seus;  a minha maneira de agir é muito diferente da sua” ( Isaías 55:8).
 
" A minha graça te basta" ( 2 Co 12.9)
 
 


REFLETINDO:

Como você vê Jesus na sua história de vida?
 
 
Oração de gratidão:

“ Obrigado Pai, por trazer a memória fatos importantes que revelam o teu amor por mim, pelos meus irmãos. Se não fora o Senhor, não estaría compartilhando tão bela história de vida. Por Jesus, Amem! “


Por amor a Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário