sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Celebrando os 25 anos da Universidade
 da Família!

A Universidade da Família está celebrando neste ano de 2017, 25 anos de atividade -  Lutando Pelas Famílias do Brasil. Por dezoito anos temos a honra em participar desse grande esforço em favor das famílias. Um esforço extraordinário que não aparece nas  mídias os resultados. Infelizmente pouco apoiado como deveria, por grande parte das igrejas evangélicas no Brasil. A nossa família tem sido grandemente abençoada pelos seminários e cursos oferecidos pela Universidade da família. Nos unimos nesta justa celebração para registrar nossa profunda gratidão pela existência dessa instituição que se dedica incansável e irrepreensivelmente à serviço das famílias do Brasil. 

Endereçamos  Nossa Gratidão......                                    
          
... Ao casal Jorge & Márcia

O DNA da Universidade da Família tem a marca do casal Jorge e Márcia. A marca do amor, da doação  e do compromisso com os valores da família. O legado que o casal deixa para a família cristã, no Brasil, perdurará por gerações. Fazemos parte de uma  multidão de famílias beneficiadas e impactadas porque acreditaram em nós. Nossa gratidão pelas vidas do Jorge e Márcia que nos fizeram melhores cônjuges, pais e avós. 
A Equipe da Universidade  
A Universidade da Família sempre contou com uma equipe leal aos princípios adotados pela Instituição. Ao longo dos dezoito anos fomos ministrados e treinados por homens e mulheres que procuram viver o que ensinam em suas famílias. Uma equipe fiel ao DNA dos seus fundadores, mantendo os valores e princípios inegociáveis, altamente qualificada para formar lideres com a mesma essência e qualidade. Atribuímos boa parte do nosso crescimento espiritual pela doação dessa abnegada equipe. Nossa gratidão a Deus pelas vidas dos diretores, funcionários e colaboradores anônimos, do passado e do presente,  que contribuíram para o nosso crescimento como família,  nos capacitando a abençoar outras famílias.
 
  A PIB De Campo Grande 
A Primeira Igreja Batista em Campo Grande está celebrando, neste ano 2017, o 1o. Centenário. Fazemos parte dessa abençoada Igreja por 38 anos. Uma igreja que por duas décadas caminha em parceria com a Universidade da Família. Somos frutos dessa abençoada parceria, nos proporcionando a oportunidade em participar dos treinamentos de Coordenadores e  dos cursos oferecidos pela UDF.    Nossa gratidão ao nosso querido pastor  Gilson Breder que acreditou e investiu em nossas vidas.
Aos Parceiros de Ministério
O que já expomos já são motivos o bastante para celebrar com louvor. O mais gratificante que fomos grandemente enriquecidos com grandes amigos/as e parceiros/as que ombrearam conosco nesse ministério. Em especial os parceiros Edson e Edna. Formamos uma dupla de casal alinhada no mesmo propósito - Lutar Pelas Famílias do Brasil. Nos empolgamos tanto que até aceitamos o desafio de realizar o Rally Nordeste ( foto acima-2008). Foram experiências marcantes, 40 dias de seminários e treinamentos em três Capitais do Nordeste. Por onde passamos deixamos uma semente plantada. Os frutos estão contabilizados, nos céus, para a glória de Deus. Nossa gratidão a todos os parceiros que acreditaram em nossa liderança e são bênçãos em suas igrejas.
  Impactos em nossas  vidas e família.... 
Os impactos foram visíveis em nossas vidas e na família. O Espírito Santo usou as ferramentas da UDF tratando áreas importantes em nosso casamento, nos relacionamentos com os filhos. Como pais fomos ensinados  como exercer autoridade separando o comportamento da identidade. Aprendemos o valor do casamento como uma aliança e não um contrato. Sermos fiéis mordomos dos recursos que o Senhor nos confiar. O extraordinário dentre tantas bênçãos o impacto que causou o curso Romance a Maneira de Deus na vida de nossa filha Anna Caroline. Realizamos a cerimônia do Bat Barakah, onde firmamos uma parceria de buscar o melhor de Deus para o casamento. Funcionou! Como homem aprendi que ser Homem de Verdade é  ser Semelhante a Cristo.  Nossa gratidão a Deus por não desistir de nós! 

Oração Gratidão ..... 

"Senhor Deus, ao celebrarmos os 25 anos de trabalho árduo e abençoador da Universidade da Família;  em oração de gratidão, nossos corações se unem a milhares de famílias, que como nós, foram transformadas, restauradas e reconduzidas ao Teu altar; pelo esforço e doação, de forma tão piedosa e generosa, dos fundadores Jorge e Márcia, e de toda equipe de colaboradores, nestes anos todos. Nossa gratidão por aqueles que não mais estão  entre nós;  e por muitos outros, que serão convocados a ocuparem os lugares dos que estão se doando, neste tempo.  Louvado seja o nome do Senhor! Amem"( Arão e Elzi )


Lutando Pelas Famílias da Terra! 

Convite... 


A Universidade da Família como gratidão a Deus pelos 25 nos de atividades no Brasil, estará realizando 25 eventos pelo Brasil durante 2017. Um dos  eventos ocorrerá em Campo Grande-MS, no dia 11 de março das 16h as  21.30 hs,  no Tempo da 1a.  Igreja Batista em Campo Grande - Rua 13 de Maio 1522, Centro. Se você está próximo do evento deseja celebrar conosco, faça sua inscrição no site  >>>   www.udf.org.br/25anos. Venha!Vamos Celebrar Juntos!

Confira no site da UDF os eventos pelo Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário